Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Zé Roberto sobre amistoso BrasilxTurquia: “O importante é que todas as jogadoras participaram da partida e ganharam ritmo de jogo para o Grand Prix”

Brasil comemora vitória contra Turquia (Divulgação/CBV)

 

A seleção brasileira feminina de vôlei conseguiu mais uma vitória na preparação para o Grand Prix. Nesta segunda-feira (03.07), o Brasil venceu uma partida amistosa contra a Turquia por 3 sets a 0 (25/23, 25/18 e 25/9), em 1h10 de jogo, em Istambul. As equipes ainda disputaram mais dois sets com uma vitória para cada lado. As donas da casa venceram a quarta parcial por 25/22 e as brasileiras devolveram o placar no quinto set levando a melhor também por 25/22.

 

Brasileiras e turcas ainda disputarão mais um amistoso nesta terça-feira (04.07), às 12h30 (horário de Brasília), em Istambul. Será o último desafio do time verde e amarelo antes da estreia no Grand Prix.

 

As brasileiras estrearão na competição mundial na próxima sexta-feira (07.07) às 13h30 (horário de Brasília) contra a Bélgica em Ancara, na Turquia. O time verde e amarelo é o atual campeão da competição e luta pelo 12º título.

 

A central Carol se destacou e foi a maior pontuadora do confronto, com 13 acertos. A oposta Tandara, com 10 pontos, também pontuou bem pelas brasileiras. Pelo lado da Turquia, a atacante Nur foi a maior pontuadora, com sete acertos.

 

A central Carol fez uma análise da partida e comentou sobre o desempenho das brasileiras contra a Turquia.

 

“Foi um bom teste. A Turquia tem uma equipe nova e elas estão começando a se entrosar. O mais importante foi termos conseguido ganhar ritmo de jogo contra uma equipe de qualidade. Também foi interessante porque o Zé Roberto colocou todas as jogadoras em quadra durante os cinco sets. Sabemos que precisamos jogar o maior número possível de jogos antes da estreia”, disse Carol.

 

O treinador José Roberto Guimarães falou da importância do resultado na preparação do Brasil para o Grand Prix.

 

“O importante é que todas as jogadoras participaram da partida e ganharam ritmo de jogo para o Grand Prix. Temos um grupo novo e precisamos que elas joguem o maior número de partidas possíveis antes da nossa estreia contra a Bélgica. Amanha teremos mais uma oportunidade novamente contra a Turquia”, explicou José Roberto Guimarães.

 

O Brasil viajará na quarta-feira (05.07) para Ancara, onde disputará a primeira etapa do Grand Prix de sete a nove de julho e o time verde e amarelo terá como adversários a Bélgica, a Sérvia e a Turquia.

 

EQUIPES:

Brasil – Roberta, Tandara, Natália, Rosamaria, Carol e Bia. Líbero – Suelen
Entraram – Naiane, Monique, Amanda e Adenízia
Técnico – José Roberto Guimarães

Turquia – Kubra, Ezgi, Hande, Nur, Fatma e Meryem. Líbero – Melis
Entraram – Gizem, Seyma, Gamze, Polen, Meliha, Yurtdagulen
Técnico – Giovani Guidetti

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
30 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marli

Acho engraçado essas pessoas que vem falar mal da seleção e do técnico quando o Brasil está ganhando todas. Seleção B que acabou de ser formada sem entrosamento, venceu tudo, incluindo times que jogaram o qualificatorio do mundial ganhando de forma invicta. Sai fora urubu, chuta que é macumba!

Aline Segunda

As pessoas acompanham voleibol durante um bom tempo, mas os sentimentos que nutrem por algumas atletas as fazem esquecer o óbvio. A Macris jogou em, 2015, lá se vão 2 anos, um Panamericano com (Jaqueline, Fernanda Garay, Camila Brait, Adenizia, Joyce, Michele Pavão, Rosamaria, Angélica, Ana Tiemi), ou seja, não era qualquer time não, era uma seleção com boas jogadoras, inclusive 2 campeãs olímpicas titulares. E o que a Macris fez naquela Panamericano de 2015? Nada de excepcional. Não se firmou, ficava revesando com a Ana Tiemi, era um entra e sai danado, quem não lembra, é só pegar os… Ler mais »

Paulo Lima

Quer dizer que o Brasil perdeu as Olimpíadas por causa do condicionamento físico da Fabíola? Acho que o bom senso passa longe de você.

Chandler Bing

Só um detalhe nisso que você falou, no mesmo período em que Macris e Ana Tiemi jogavam com uma das seleções os Jogos Panamericanos de Toronto 2015, a mesma Roberta era reserva da Dani Lins no Grand Prix com a outra seleção. Nessa ocasião o Brasil ficou com o Bronze. Roberta é uma jogadora que tem futuro, acredito que somente jogando, sendo titular, etc., é que ela vai ser a jogadora que você disse aí. Ela ainda precisa melhorar mais a precisão nos contra ataques, e acertar algumas bolas para as centrais principalmente. Se ela continuar nessa crescente, jogando campeonatos… Ler mais »

Flavia

Tem pessoas que defecam pelos dedos, Fabíola mesmo com o “bucho pelas goelas” é infinitamente mais jogadora que a Roberta. Quer dizer que fomos eliminados precocemente na Rio 2016 por causa do corte da Roberta? (kkkkkkkkkkk rindo até Tóquio 2020). Roberta fez um GP sofrível, sempre que entrava nas inversões com a menina Gabi, o Brasil se ferrava, não acertava com as centrais e o Brasil tinha tudo pra fazer 3×1 na final contra as americanas, mas com os erros da Robertinha, Brasil quase perdeu o 3º set (quando estava com uma vantagem elástica) e perdeu o 4º, felizmente não… Ler mais »

Talau

Foram 2 seleções jogando em paralelo 2 campeonatos simultaneos :Macris ficou numa seleção e Roberta em outra. Macris ficou em segundo e Roberta levou o bronze. Se ese é o critério entao Macris é melhor. Você é aquele sujeito que quer desqualificar jogadoras que nao sao do Rio, vive contando mentiras sobre essas atletas e denegrindo a imagem do ze Roberto. Flavia, Josefa, Chandler, é o mesmo viado que usa os nomes Lmesquita, Aline, Paula Dias, Rafaela, tordedorzinho ro Rio mentiroso.

Gong

Talau sua louca, nem se comparam os adversários do pan que só tinha a seleção B norte americana de boa para os adversários do grand prix com Servia, China e Usa todos cm seleções A. Menos tá, bem menos. Macris foi meia-boca naquele campeonato, queimou a joice e a Rosamaria. Roberta nesse momento na seleção está melhor. Aceita que dói menos. Gargantilha de beijos pra vc.

Ana

Grand Prix foram selecoes B e C

Talau Talau

De viado você entende bem, pois é uma biba louca, louquinha.

Tiziu

Engracado que todo viado acha que todo eh gay kkkķkkkkk no caso esse bichona Gong, que eh o mesmo gay Flavia , Josefa, Aline, Chandler, Zhu, esse pederasta imundo acha que todo mundo eh viadao passivo que leva pedrada na rua igual ele kkkkkkkkkk

Chandler Bing

Não sou nem L. Mesquita, nem Flávia, nem Josefa, nem Aline, quiçá a louca da Zhu, ok?!

Comento não só aqui, mas em outros sites (Saída de Rede, Papo de Vôlei, até o chato do Voloch) com o mesmo nick de Chandler.

Para de querer achar que todos aqui são o L. Mesquita.

Didi wagner

Eh sim farsante

Chandler Bing

Tá brincando né que você quer vir me comparar a esses aí? Em nenhum momento eu vim aqui exaltar a Roberta e diminuir as outras levantadoras. Se você prestar bem atenção eu discordei em partes do comentário da tal Aline. Só disse que Roberta tem futuro. Vai negar agora que não tem? Agora se todas as vezes que eu falar bem em relação às jogadoras do Rio já for ser comparado ao L. Mesquita ou seja lá quem for, prefiro nem comentar. Se não ficou claro no meu comentário, eu esclareço aqui, eu não acho Roberta melhor que Dani, nem… Ler mais »

sunset

escreve merda igual esse ai

Flavia

Zé Panela não tem jeito, deixar Macris como terceira opção, atrás da Songaberta e da Naiane é de doer na espinha. Deixar Edinara, Thomé e Drussyla sem ao menos jogar uma parte de amistoso contra a seleção B turca (nem a A serve) é revoltante. ZRG é o Karpol brasileiro. Senhor tem misericórdia. P.S.: Vi no wiki que a Lorenne foi a melhor oposta no último mundial sub20 e que na final em que o Brasil foi derrotado pelas dominicanas, ela fez 39 pontos, mas o sujeito não a convocou nem para treinar com a seleção, como é possível isso,… Ler mais »

Josefa

Anota aí, pelo andar da carruagem a Roberta vai botar até a Dani Lins no banco. Ele já a tinha escolhido pra ser a reserva da Dani em 2015, ela só não foi pras Olimpíadas porque o JRG achava que tinha de levar a Fabíola de qualquer jeito.
A Roberta só não se firma se der muita bobeira. Ela é o estilo de jogadora que ele gosta, foi treinada pelo Bernardinho, é versátil e obediente taticamente. Então, acho que quando a Dani Lins vai pro banco.

Talau

Aff começa a ler “Ze Panela” já dá pra ver que é torcedor do Rio disfarçado, aquele mesmo retardado que vive contando mentiras sobre jogadoras, e quer denegrir a imagem do ÚNICO tecnico TRI CAMPEAO olimpico no masculino e feminino NO MUNDO! So porque esse imbecil torce para o time do Bernardinho (apesar de ofender a Roberta é só truque porque ja se sabe quem é o embusteiro) ele odeia Ze Roberta por causa da briguinha entre os dois, coisa do passado que nenhum deles mais se importa.

tuiuiu

Flavia, Josefa, Chandler, Vang é o mesmo viado com varios nomes contando mentiras de jogadoras que nao sao do Rio e sobre Ze Roberto, o demente quer dar a entender que a Roberta é a melhor assim como a ananzinha central Carol, de 1,82m também, duas jogadoras medianas , atletas de superliga e nao de seleção. Esse viado sempre vem dar oa r da graça contando as mesmas mentiras, só ler ‘Ze Panbela’ e ofensas sobre jogadoras que nao sao do time carioca e o embuste está descoberto.

tuiuiu

Aline segunda também, é o mesmo gay que usa Zhu lacradora, Flavia etc kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele quer dar a ideia que sao varias pessoas que pensam como ele, um torcedor fanatico mentiroso, inventando factoides sobre jogadoras e tecnico para denegrir a imagem destes. kkkkkkkkkkkkkkk me engana que eu gosto

neneca

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSE TAL DE ZHU LACRADORA É UM VIADO MUITO DOIDO MESMO.
BICHA VEM NO BLOG CONVERSAR COM ELE MESMO COM VÁÁÁRIOSSSS NOMES
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TADINHO A GAY É SOLITARIO ELE PRECISA FALAR COM VARIOS NICKS DELE NO SEU MUNDINHO DE BLOG
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RINDO MOOOITOO

Leandro

Macris deveria ser testada pois eh melhor que a Naiane ,ate mesmo a Juma eh melhor que Naiane ,fez uma superliga melhor.EQuanto a Claudinha nao foi chamada?

Vang

A Claudinha foi, tá lá. arggggggggggggggggggggg

Dani

ZÉ convocando a Macris pela pressão da imprensa e do público, mas obviamente não vai sequer colocar ela para jogar. No mais, alguém sabe dizer se esse é o time turco titular?

sunset

O Aline criou mais um fake com foto de nerd comc ara de debiloide kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zebedeu

Quem serão as Centrais titulares? Carol/Bia, Carol/Adenízia ou Bia/Adenízia?

Filipe

No momento parece que Carol é a unica garantida nessa posição como titular. Bia e Adenizia devem disputar a outra baga

Werbert

baga pe ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk torcedor do rio detected

RENAN

Cade Macris e Tomé??

Filipe

Fernanda Tomé é carta fora do baralho, só está na seleção pela ausência de Garay e Gabi. Sem contar que no meu entender, acharia melhor convocar Paula Borgo ou Lorrene no lugar dela. Quanto a Macris, acredito que está brigando com a Naiane pela vaga de levantadora reserva. Roberta segue firme como titular.

suarez

Fernanda Tomé iniciou jogando como segunda oposta, entrando nas inversões 5×1, nos dois amistosos. No primeiro jogo, foi razoavelmente bem. No segundo, não rodou bolas, ficou no bloqueio ou errava ataque, igual Drussyla. Zé Roberto colocou Ednara que virou todas as bolas que recebeu, e ainda bloqueou muito. Então ficou Edinara.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x