Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Zebra!!! Lanterna, Taubaté bate Sada Cruzeiro, que amarga segunda derrota seguida na SL

Foto: Divulgação/Taubaté Vôlei

O ano novo está para chegar, e para duas equipes da Superliga, ele chegará com horizontes invertidos. Lanterna da competição masculina, o Taubaté tinha tudo para ser superado mais uma vez, já que enfrentava o campeão mundial Sada Cruzeiro. Porém o apoio da torcida fez com que o impossível virasse realidade. Vitória dos paulistas por 3 a 2, parciais de 21-18, 21-15, 20-22, 19-21 e 17-15.

A surpresa começou logo de cara, quando o time de Cézar Douglas fez 2 a 0, se utilizando do bloqueio e dos erros do adversário como triunfos. Nos sets seguintes, o Sada Cruzeiro mostrou porque é o melhor do Mundo e, mesmo em dificuldades, empatou o jogo, muito por conta dos 10 pontos de Wallace nesses dois sets.

No tie-break, o time de Taubaté se superou. Iguais em erros e em pontos de ataque, o bloqueio decidiu o jogo. Os maiores pontuadores foram Wallace com 20, Leal com 18 e Leandrão com 16.

O resultado tira o Sada Cruzeiro pela primeira vez da liderança desta Superliga. Agora o time tem 32 pontos e está em segundo, voltando a jogar no dia 07/01 contra a UFJF, acumulando uma sequencia de duas derrotas seguidas, algo inédito em 2013 para o clube.

Já o Taubaté, segue em último, com 6 pontos, mas, após muitas mudanças, como a troca de técnico, a saída de Giba e a chegada de outros jogadores, começa a vislumbrar melhoras. O próximo jogo será dia 07/01, contra o RJ Vôlei no Rio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x