Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Ziober Maringá chega a segunda vitória na Superliga

Divulgação/Ziober Maringá Vôlei

A equipe do Vôlei Canoas experimentou na tarde deste sábado as dificuldades que enfrentará na Superliga 2014/15. Em casa, o time foi derrotado pelo Ziober Maringá Vôlei por 3 sets a 1, com parciais de 25-17, 25-22, 21-25 e 25-20. O maior pontuador do duelo foi o oposto Rivaldo, com 15 pontos, e o troféu Viva Vôlei foi para o levantador Ricardinho. Com o triunfo, os paranaenses, que já haviam vencido o São Bernardo, chegam a segunda vitória na competição.

No primeiro set, o Canoas abusou dos erros de saque e permitiu que o Maringá disparasse. O levantador Ricardinho, com o passe na mão, achava o oposto Rivaldo com facilidade. Em uma bola pelo meio, Rafael fechou o período em 25 a 17, forçando uma série de mexidas. O técnico Marcos Miranda promoveu as entradas de Evandro e Evandro Dias, e o aproveitamento no saque melhorou. Dennis passou a ser mais acionado e o Canoas encostou no placar. Porém, mais uma vez pelo meio de rede, o Maringá selou o 2 a 0 com 25 a 22 no set.

Sem nada a perder, os jogadores da equipe gaúcha decidiram soltar pancada atrás de pancada no ataque e no saque. A pressão surpreendeu o Maringá, que não conseguiu parar Dennis, Dias e Minuzzi. Pela saída, o oposto cubano acertou uma medalha na defesa do Maringá para fechar o set em 25 a 21.

O 4º set começou com a boa passagem de Rafael no saque, que colocou o Maringá com quatro pontos de vantagem no marcador. Nem mesmo os aces de Tiago Barth e Evandro permitiram que o Canoas encostasse no placar, já que os visitantes tinham ótimo aproveitamento no side out. No fim, após a árbitra principal observar uma bola dentro para o Maringá no saque, os paranaenses fecharam o período em 25 a 20 e o jogo em 3 sets a 1. 

O próximo desafio do Canos é em São Bernardo do Campo, contra os donos da casa, na próxima quarta-feira (05/11), às 19h. Já o Maringa jogará em casa contra o Minas, no mesmo dia, às 19h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x