Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Ziober/Maringá é campeão da Copa Ginástica Asics/Paquetá Esportes

Daniel Nunes/Divulgação

Ziober/Maringá e SESI/SP decidem o título em Novo Hamburgo

A Ziober Maringá é a campeã da Copa Ginástica Asics/Paquetá Esportes. Liderada pelo levantador Ricardinho, a equipe paranaense venceu o SESI/SP por 3 sets a 1, parciais de 24/26, 25/14, 25/21 e 25/17, em jogo bastante disputado e realizado no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, na noite de quarta-feira, (10/09). Na partida preliminar, o Personal Bolívar, da Argentina, venceu a Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/20, 25/23 e 25/23, conquistando o terceiro lugar do torneio.

Depois da festa pelo título, o treinador da Ziober Maringá, Horacio Dileo, comemorou o desempenho da equipe. “Estamos começando um trabalho, ainda em fase de preparação, e precisamos jogar, ganhar ritmo de jogo”, disse. “Este torneio nos ajudou muito. Todos os jogos foram muito difíceis”, comentou o treinador.

A partida final da Copa Ginástica Asics/Paquetá Esportes marcou também o reencontro de dois jogadores que, durante anos, disputaram posição na seleção brasileira: Ricardinho, levantador do Ziober/Maringá, e Marcelinho, que joga na mesma função pelo SESI/SP. Os dois fizeram uma partida intensa, repleta de belos lances e técnica apurada.

Líder do projeto da Ziober/Maringá, Ricardinho ainda foi eleito o melhor jogador da partida. “O torneio foi muito importante para nós ganharmos entrosamento, e com a conquista do título foi melhor ainda. Estou muito feliz em jogar em Novo Hamburgo, esse é um ginásio histórico e eu desejo que o vôlei volte a ter a força que teve. Se precisarem de mim eu estarei sempre disponível”, afirmou o levantador campeão da Copa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x