Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Ziober Maringá faz 3 a 1 e força terceira partida contra o Sesi

Maringá venceu o Sesi pela primeira vez nesta temporada (Foto: Divulgação/CBV)

Maringá venceu o Sesi pela primeira vez nesta temporada (Foto: Divulgação/CBV)

Equipe do levantador Ricardinho, o Ziober Maringá conseguiu forçar a realização da última partida da série melhor-de-três contra o Sesi, válida pelas quartas de final da Superliga masculina de vôlei. Na noite deste sábado (14), o time paranaense venceu os rivais por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 25-23, 23-25 e 25-22.

Desta forma, o dono da vaga na semifinal será decidido em confronto programado para segunda-feira (16), às 18h30 (horário de Brasília), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Quem vencer, se classifica, encarando o melhor da série entre Funvic/Taubaté e Vôlei Canoas – atualmente, o time do interior de São Paulo lidera por 1 a 0.

Precisando da vitória para se manter vivo na competição, o Maringá conseguiu despontar a partir da metade do primeiro set graças a bons saques do oposto Rivaldo. Desconcentrado, o Sesi permitiu o domínio adversário e era pouco eficiente no ataque. Assim, não demorou muito para se ver com 2 a 0 contra o placar.

Na tentativa de já sair do Paraná classificado, o técnico Marcos Pacheco então resolveu colocar Murilo e Mão em quadra, com Lucarelli chegando a atuar na saída de rede. As alterações surtiram efeito e o Sesi renasceu na partida, vencendo a terceira parcial. Com a marcação sobre os então destaques  – Rivaldo e o meia Bomba bem acertada, o Maringá passou a sentir dificuldades e também saiu atrás no quarto set.

Foi aí que treinador argentino Horacio Dileo se lembrou da boa passagem do reserva Luan na inversão 5-1 do set anterior e o colocou no lugar de Rivaldo. Os donos da casa ganharam a força que precisavam e equilibraram as ações, conseguindo escapar no final para conquistar a primeira vitória sobre o Sesi nesta temporada.

Com 16 pontos, o oposto Theo, do Sesi, foi o maior pontuador do jogo, mas o prêmio de melhor em quadra foi dado a Ricardinho.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x