Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Ziober Maringá faz primeiro treino com bola e apresenta o venezuelano La Bomba

Créditos: Divulgação

O Ziober Maringá Vôlei fez nesta quarta-feira (23), o primeiro treino com bola na quadra do ginásio Chico Neto, desde que os atletas começaram os treinamentos, no dia 14. Na semana passada, o grupo iniciou os trabalhos físicos na Academia Clube One.

A principal novidade do treinamento ficou por conta da presença do meio de rede venezuelano Ivan Márquez, conhecido como La Bomba. O jogador que estava no Vikingos de Miranda (VEN) chegou à cidade nesta quarta-feira e já treinou. “Foi bastante intenso e tem de ser assim mesmo para conseguirmos suportar toda a temporada. Todos os jogadores são muito alegres, então me senti em casa”, ressalta.

O grupo ainda está desfalcado do ponteiro Renato e do levantador Thiago Gelinski, que estão disputando o Campeonato Mundial Militar com a Seleção Brasileira Militar e o líbero Rogerinho, que está com a Seleção Brasileira Juvenil para a disputa do Campeonato Sul-Americano.

Nesta quinta-feira, os jogadores farão trabalhos físicos na academia Clube One e no período da tarde voltam a treinar no ginásio Chico Neto.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x