Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Ziober Maringá Vôlei estreia em amistoso internacional contra Seleção Japonesa

Foto: Divulgação

A equipe do Ziober Maringá Vôlei, representante paranaense na Superliga Masculina 2014/15, fará dois jogos de estreia em amistosos nos dias 29 e 30 de agosto contra a Seleção Japonesa. As partidas acontecem no Ginásio Chico Neto em Maringá.  No dia 29, às 18h30, haverá a apresentação oficial dos atletas e a partida terá início às 19h30, já o jogo do dia 30 começará às 18h.

O levantador e presidente do Ziober Maringá Volei, Ricardinho, comemora a oportunidade de poder enfrentar a seleção japonesa, levando em consideração o estilo de jogo asiático. “Conheço muito bem a técnica de jogo do Japão e sei que vai ser muito importante, pois a partida exigirá bastante paciência e tranquilidade porque a bola vai demorar para cair. É uma seleção que de nível muito bom, já entrosada e que se prepara para o Campeonato Mundial. Será uma ótima oportunidade, ainda mais com a grande colônia japonesa que temos em Maringá, além disso não vejo a hora de ver o Chico Neto lotado novamente”, ressalta o levantador.

O técnico Horacio Dileo afirma que os amistosos são bons para entrosar o time e adequar a equipe no estilo de jogo desejado. “Tudo o que pudermos fazer para jogar antes da Superliga vai ser muito válido, não só para testar os jogadores, mas também para eles se conhecerem em quadra e se adequarem ao estilo de jogo que eu pretendo implantar.”

Até o dia 29 de agosto, o Ziober Maringá Vôlei completará 45 dias de trabalho. Esse tempo, de acordo com Dileo, é o suficiente para preparar o time sem pular etapas. “Começamos os treinos com um bom tempo de antecedência, então estamos trabalhando com muita calma, ainda mais sabendo que a data da estreia da Superliga não está definida. Então, podemos ter certa tranquilidade para nos prepararmos e nos fortalecer ainda mais.”

Os ingressos para os amistosos contra a Seleção Japonesa já estão à venda na Rádio Maringá FC (Avenida Getúlio Vargas, 266, Térreo), na sede do jornal O Diário (Avenida Mauá, 1988), na Academia Clube One (Av Juscelino Kubitschek de Oliveira, 341) e na internet, no site da OK Ingressos (www.okingressos.com.br).

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x