Search
Wednesday 8 July 2020
  • :
  • :

Ziober Maringá Vôlei inicia os trabalhos da temporada 2014/15

Fotos: Divulgação

A equipe do Ziober Maringá Vôlei iniciou os trabalhos da temporada 2014/2015 nesta segunda-feira (14) com oito atletas contratados e cinco jogadores mantidos da temporada passada. A novidade também ficou por conta da comissão técnica, com a chegada do assistente técnico Fabiano Preturlon Ribeiro, conhecido como Magu, ex-Vôlei Brasil Kirin.
           

O levantador e presidente do Ziober Maringá Vôlei, Ricardinho, exalta a participação da comissão técnica na formação do elenco. “Conseguimos formar a comissão técnica com rapidez, então a escolha dos atletas ficou por conta do Horacio Dileo. Me preocupei em negociar diretamente com os patrocinadores e também aproveitei para cuidar do meu condicionamento físico. Perdi quase dez quilos para poder acompanhar esses jovens que estão chegando.”


           

O técnico Horacio Dileo elogia a qualidade dos atletas contratados. “Temos um time quase todo novo, que mescla experiência e juventude, que eu gosto muito, mas só vamos nos tornar uma equipe ao longo dos treinamentos. Nosso objetivo é ainda contratar dois jogadores, mas vamos conversar com a diretoria”. Ele também aproveitou para enaltecer a torcida brasileira, em especial a de Maringá. “Na Copa do Mundo os torcedores tiveram um comportamento exemplar, compareceram em todos os jogos e apoiaram o time mesmo nos momentos ruins. Em Maringá, não podemos esperar menos do que isso, já que a torcida aqui sempre comparece e nos apoia muito.”
        

Os jogadores do Ziober Maringá Vôlei farão somente trabalhos físicos por dez dias antes de iniciarem os treinos em quadra. Além da Ziober Brasil, o time conta com o apoio da BEL Fibra – a internet da Copel Telecom; Unimed; Magical; Nipponflex, Sindvest e Paisagem Empreendimentos.

 

Elenco

Levantadores: Ricardinho, Thiago Gelinski e André

Ponteiros: Renato Russomanno, Diogo e Ricardo

Opostos: Rivaldo e Luan

Centrais: Rafael, Matheus e Ivan Márquez

Líberos: Tiago Brendle e Rogerinho

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x