Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Ziober Maringá Vôlei recebe o São Bernardo pela Superliga 2014/15

Divulgação/Ziober Maringá Vôlei

A primeira rodada da Superliga masculina de vôlei 14/15 terá início nesta terça-feira (28/10). O Ziober Maringá Vôlei (PR) receberá o São Bernardo Vôlei (SP), às 19h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). As duas equipes vão estrear na competição com elencos renovados e na busca do melhor resultado. A rodada ainda terá outros quatros jogos nesta semana.

Representante do Paraná na Superliga, o Ziober Maringá Vôlei disputa sua segunda edição do campeonato. Comandado pelo treinador argentino Horácio Dileo, a equipe paranaense tem alguns reforços para essa temporada como o oposto Rivaldo, o ponteiro Diogo e o líbero Tiago Brendle. O levantador Ricardinho continua sendo o líder do grupo. Para o treinador Horácio Dileo, o jogo de estreia será difícil, mas o time paranaense se preparou para o desafio.

“Nosso grupo está com muita vontade de jogar. Sabemos que a competição será equilibrada e todas as partidas serão importantes para a classificação. O jogo de estreia é sempre complicado e o São Bernardo Vôlei tem uma equipe jovem, talentosa e muito bem treinada pelo Douglas. Nosso time vai ter que ser agressivo desde o início para conseguir um resultado positivo”, disse Horácio, que também comentou sobre a expectativa da equipe paranaense para a Superliga. “O projeto do Ziober Maringá Vôlei é muito interessante e estamos crescendo a cada temporada. A cidade abraçou o nosso time e esperamos fazer uma boa Superliga”, afirmou o treinador.

Pelo lado do São Bernardo Vôlei, o técnico Douglas Chiarotti comanda um elenco renovado. Da temporada passada, apenas quatro jogadores ficaram na equipe: os centrais Vini e Felipe, o levantador Fernando e o líbero Vitinho. O treinador do time do ABC paulista acredita que o São Bernardo Vôlei tem tudo para fazer uma boa estreia na Superliga.

“Jogo de estreia é sempre tenso. O Ziober Maringá Vôlei tem uma equipe forte e nós temos um time aguerrido e jovem. Sabemos das dificuldades, mas iremos encarar o Maringá de igual para igual. Espero que consigamos colocar em prática tudo que treinamos nessas duas semanas”, afirmou Douglas Chiarotti.

Outros jogos

A Superliga masculina de vôlei 14/15 terá outros quatro jogos nesta semana pela primeira rodada da competição. Na quarta-feira (29/10) acontecerão três partidas. O Voleisul/Paquetá Esportes (RS) receberá o Vôlei Brasil Kirin (SP), às 19h, no SOC Ginástico, em Novo Hamburgo (RS). Logo depois, às 19h30, o Montes Claros Vôlei (MG) duelará com o Sesi-SP, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O último jogo do dia ocorrerá às 20h entre o Taubaté/Funvic (SP) e o Minas Tênis Clube (MG), no Abaeté, em Taubaté (SP). Na quinta-feira (30/10), às 21h, será a vez do Sada Cruzeiro (MG), atual campeão, estrear na competição contra o São José Vôlei (SP), na Basílica, em Aparecida do Norte (SP). O SporTV transmitirá ao vivo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x