
Nesta terça-feira (29/01), o Sesi-SP volta a quadra pela Superliga Feminina em busca de reabilitação após derrota em Campinas, enfrentando a Usiminas/Minas na Vila Leopoldina, em São Paulo, às 18 horas.
Para o duelo contra as mineiras, o time paulista aposta na maior pontuadora da atual Superliga, a ponta Tandara, que anotou 28 pontos no último duelo diante do Vôlei Amil e já acumula ao todo 223 pontos na competição.
Sobre a partida, Tandara lembra-se do primeiro turno, quando venceram o jogo apenas no tie-break, para ressaltar a dificuldade do duelo. “É um time que nos deu trabalho no primeiro turno e jogar em casa, com certeza, tem um peso favorável e esperamos ter um resultado positivo. Nossa estratégia será jogar com alegria e continuar sendo agressivas pra trazer a vitória”, destacou a jogadora.
Após a derrota em Campinas, a jogadora espera que o placar não interfira no bom desempenho do time no ano de 2013. “Contra o Vôlei Amil erramos no passe em horas decisivas e esse detalhe decidiu o jogo, mas não podemos deixar que esta derrota abale o belo segundo turno que estamos fazendo”, lembrou a campeã olímpica.
O Sesi-SP ocupa atualmente a quinta posição da Superliga Feminina com 25 pontos, com oito vitórias e cinco derrotas.


