
A ponta Fernanda Garay, que jogou a ultima temporada pelo Fenerbahce (Turquia), voltou a jogar novamente em solo verde e amarelo, causando frisson na torcida, na partida de estreia da Seleção Brasileira pela etapa brasileira do GP.
“Foi muito gostoso jogar no Brasil, escutei bastante meu nome. Eu sinto muito o carinho dos fãs e como eu estava longe eles disseram que sentiram minha falta, assim como eu também senti a falta deles”, contou.
Leia mais: Seleção Brasileira não deixa sul coreanas jogarem e vence em São Paulo
Com boa atuação no jogo, Garay falou sobre a vitória brasileira. “É o que eu sempre digo, cada jogo uma evolução diferente. Hoje fomos felizes na marcação de bloqueio, não só eu, mas as meninas bloquearam bastante e agora é só pensar no jogo de amanha”, concluiu.


