
Apesar da vitória fora de casa, o São Cristovão Sáude/São Caetano vem treinando forte para enfrentar o Uniara/Afav, nesta próxima quinta-feira (23/10), às 20h, pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. A partida tem transmissão do Sportv.
No primeiro confronto a equipe do técnico Hairton Cabral venceu por 3 sets a 1 em Araraquara e, como teve melhor classificação, decide a série em casa. “Não tem nada definido, pelo contrário o jogo desta quinta-feira será muito difícil, pois esperamos o Uniara vindo para o tudo ou nada contra a gente”.
Para a ponteira Joyce, que retornou às quadras no primeiro jogo, o Uniara sempre foi um adversário difícil, mas acredita que sua equipe entrará concentrada e conseguirá uma vitória . “Nossa equipe está confiante e vamos lutar muito para vencer, pois sabemos que será um jogo bem mais difícil que o primeiro. Agora a responsabilidade de vencer é nossa”, completou a atleta.
O São Cristovão Saúde/São Caetano precisa vencer para chegar à semifinal. Caso ocorra uma vitória das visitantes, haverá um golden set para decidir o classificado que enfrentará o Sesi/SP (primeiro colocado na classificação da primeira fase) na semifinal.


