Lucão é titular da seleção brasileira
O anúncio da morte do ator Roberto Bolaños, que fez sucesso com os personagens Chaves e Chapolin Colorado, nesta sexta-feira (28) culminou em uma série de homenagens nas redes sociais. E os astros do vôlei, claro, não ficaram de fora.
Um dos mais criativos foi o central da seleção brasileira Lucão, que postou uma foto na qual aparece fantasiado como o garoto mexicano que encantou milhares de crianças ao longo das últimas décadas. O jogador do Sesi escreveu: “Valeu Chaves, muitas horas rindo com vc!!!!!”.
Capitã da seleção brasileira, Fabiana Claudino também lamentou o ocorrido: “Descanse em paz meu querido Chaves! Foram muitos anos de felicidade. Deus te receba no céu com alegria! #ChavesEterno”
Já a ponteira Érika Coimbra aproveitou a espera antes do início da partida de seu time, o Brasília, contra o Molico Osasco, para postar a seguinte frase: “Ele alegrou tanto minha infancia…rip vai com Deus chaves…voce estara sempre em nossos coraçoes!!”
Argentino atualmente jogando na italiana, o levantador Luciano De Cecco retweetou uma imagem que definia Bolaños como o “gênio dos gênios”.


