Crédito: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV
A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei estreou com vitória na edição 2016 do Grand Prix. De virada, a equipe do treinador José Roberto Guimarães venceu, nesta quinta-feira (0/.06), a Itália por 3 sets a 1 (23/25, 25/15, 25/15 e 27/25), em 1h43 de jogo, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro. Brasileiras e italianas estão no grupo B, que conta ainda com Japão e Sérvia.
O Brasil voltará à quadra nesta sexta-feira (10/06) às 14h10 contra o Japão. A TV Globo e o SporTV transmitirão ao vivo.
A ponteira Natália foi a maior pontuadora do confronto com 16 pontos. Com 11 pontos de ataque e cinco de bloqueio, a jogadora chamou a atenção para a possibilidade de disputar as partidas do Grand Prix dentro do Parque Olímpico.
“É muito bom respirar o ar dos Jogos Olímpicos. Viver esse momento no Brasil é incrível. Estamos nos preparando bastante para conseguir um grande resultado nos Jogos do Rio”, disse Natália.


