Crédito: Renato Araújo/Sada Cruzeiro
Vencedor de todos os troféus que disputou na temporada passada, o Sada Cruzeiro ainda está digerindo a derrota para o Sesi. O time mineiro estava invicto desde março passado e o revés sofrido em Campinas, pelas semifinais da Copa Brasil, na quinta-feira passada, resultou na perda do título da competição – que acabou no currículo da Funvic/Taubaté.
“O Sada Cruzeiro tem um retrospecto incrível nos últimos tempos, com números que vai ser muito difícil para um outro clube atingir. Mas ninguém é invencível”, disse o oposto Evandro. “Tínhamos que estar preparados, porque uma hora a derrota ia chegar. Infelizmente ela veio em um momento que não gostaríamos, mas temos que manter a cabeça erguida, é bola pra frente”, comentou.
Na Superliga, a equipe cruzeirense lidera com 38 pontos e 13 vitórias, seis pontos à frente do vice-líder Sesi. “Não há muito tempo para lamentar, temos um compromisso atrás do outro. Agora o foco é no próximo jogo, contra o Castro, porque vamos entrar 100% no sábado. Este é um clube grande, acostumado com vitórias. Vamos trabalhar ainda mais fortes para seguirmos em frente”, prometeu o atacante.


