Para garantir a vaga na final do Campeonato Paulista masculino 2017, o time do Sesi-SP precisa vencer o segundo jogo da semifinal neste domingo (01) contra o EMS Taubaté Funvic. A equipe de Taubaté venceu a equipe do Sesi-SP por 3 sets a 1 (25/23, 22/25, 22/25 e 23/25) após uma virada no placar. O jogo irá acontecer às 14h no Sesi de Santo André.
O Sesi-SP precisa de um resultado positivo, por qualquer placar, para seguir na disputa, e conseguir igualar a decidir no Golden set (set extra de 25 pontos). Para o técnico Rubinho, a decisão está aberta e o cenário ainda não está definido.
“É um jogo difícil, mas vamos buscar a reversão. Temos que ganhar o jogo e o Golden set. Sabíamos que não seria fácil esse primeiro confronto na casa do adversário, mas vamos lutar. Precisamos nos reorganizar e recuperar o que vínhamos fazendo de melhor”, comentou o treinador.
Desde sua fundação, em 2009, a equipe do Sesi-SP esteve presente em todas as finais do estadual. Campeões desde o início do projeto, o tetracampeão (2009, 2011, 2012 e 2013) busca a vaga em mais uma final para brigar pelo quinto triunfo paulista. Nos anos de 2010, 2014, 2015 e 2016 o Sesi-SP ficou com a segunda colocação.



