Natália marcou 11 pontos no confronto. (
Foto: Divulgação)
Por Júnior Barbosa
Em mais uma boa apresentação, o Fenerbahce Istanbul, da ponteira Natália, venceu o Seramiksan Manisa por 3 sets a 0 (25/23, 25/21 e 25/12), em partida pela décima primeira rodada do Campeonato Turno, nesta terça-feira (5). Com apenas uma derrota, a equipe da brasileira está em segundo na classificação, atrás do Eczacibasi VitrA Istanbul, que também perdeu um jogo, mas leva a melhor nos critérios de desempate.
A maior pontuadora do jogo foi a atacante Uslupehlivan, com 13 acertos. Natália e Erdem Dundar marcaram 11 pontos cada. Pelo Seramiksan, Krsmanovic marcou apenas 9 pontos.
Também pela mesma rodada, o Ilbank Ankara perdeu mais uma, Desta vez, para o Kameroglu, em sets diretos (25/27, 17/25 e 15/25), mesmo com os 23 pontos da cubana Santos. Pela equipe vencedora, Kulan marcou 16 vezes. Ibank segue na lanterna, sem nenhuma vitória. Já o Kameroglu está em novo (4 vitórias).
Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!


