Por Júnior Barbosa
Depois de acumular inúmeros resultados negativos, o Pomì Casalmaggiore voltou a vencer no Campeonato Italiano. Em casa e já sem a oposto canadense Sarah Pavan, a tradicional equipe superou, por 3 sets a 1 (25/19, 15/25, 25/21 e 25/18), o Savino Del Bene Scandicci, da central Adenízia. A partida contou com a presença de quase três mil torcedores.
Valentina Zago e Brayelin Martinez, com 15 pontos cada, conduziram o ataque do Casalmaggiore. Pelo Scandicci, Isabelle Haak foi a maior pontuadora da partida (16) e a brasileira Adê marcou 13 pontos, sendo 6 em bloqueios.
Apesar da derrota, o Scandicci segue em terceiro lugar na classificação, com 27 pontos. Já o Casalmaggiore, com a terceira vitória em 13 jogos, chegou aos 13 pontos e assumiu provisoriamente a nova colocação.
Confira os jogos deste domingo (07/01):
– Il Bizonte Firenze x Imoco Volley Conegliano
– Liu Jo Modena x Foppapedretti Bergamo
– Lardini Filottrano x Busto Arsizio
– Sab Volley Legnano x Saugella Team Monza
– Igor Novara x Volley Pesaro
Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!



