Sérvia atualmente joga em equipe japonesa. (
Foto: Arquivo)
O Fenerbahçe segue no páreo nas disputas do Campeonato Turco e na Champions League, mas já está pensando na temporada 2019/2020. Com a eminente saída da ponteira Samantha Bricio para o Scandicci (Itália), a equipe de Zoran Terzic busca trazer de volta a ponteira Brankica Mihajlovic. A sérvia vestiu a camisa da equipe na temporada 2015/2016 e está no JT Marvelous (Japão) há dois anos.
Destaque da equipe, a cubana Melissa Vargas caminha para continuar na equipe, que ainda poderá contar com outra estrangeira. Isso porque a levantadora turca Naz Aydemir, que deu uma pausa na carreira para ser mãe, deve acertar o retorno ao Fenerbahçe. Antes da gravidez, ela estava no rival Vakifbank.
Confirmando o retorno de Aydemir, a levantadora Ana Antonijevic não deverá ter contrato renovado. Já a situação da ponteira Dobriana Rabadzhieva ainda não foi definida.


