Depois de Ana Gamboa e Ana Couto, Bruna Gianlorenço é a terceira contratação do português AJM/FC Porto para a temporada 2021/22. A brasileira vem do Sporting para reforçar a equipe do treinador Rui Moreira na época que se avizinha. Ela terá a companhia de Renata Colombo, experiente oposto que segue no projeto.
“O entrosamento que tenho com a Ana Couto, por ser a nossa terceira temporada juntas, tem feito uma diferença grande na parte do ataque”, disse Bruna, que está no país europeu há quatro anos. “Quem joga contra a AJM/FC Porto, vê um espírito de entrega e uma garra diferente das outras equipas. Não sei se é pelo profissionalismo que é imposto, se é pela competitividade do projeto ou pela responsabilidade de vestir esta camisa”, acrescentou.
A proposta
“O convite foi feito assim que terminou a temporada. O Porto já se tinha sagrado campeão nacional, mas o Sporting ainda estávamos disputando a Taça da Federação. Assim que terminou, recebi um telefonema. Confesso que não esperava, mas fiquei contente e comecei logo a criar expectativas. Nenhuma decisão é fácil, porque envolve o nosso futuro, mas eu acredito que as coisas difíceis são as melhores, porque dão mais trabalho e satisfação. Estou muito certa e feliz pela decisão que tomei.”



