No que depender do Conegliano, a ponteira Gabi Guimarães ficará no clube por, pelo menos, mais duas temporadas. De acordo com a imprensa da Itália, a diretoria trabalha para manter a brasileira, uma das mais valorizadas da atualidade e que teria propostas, inclusive, para jogar na Turquia novamente.
Gabi chegou ao Conegliano em 2024 e rapidamente se adaptou ao projeto e conquistou a torcida. A expectativa também é com a renovação da sueca Isabelle Haak, com quem divide a responsabilidade no setor ofensivo.
Por outro lado, aumentam as chances da saída da chinesa Ting Zhu e da holandesa Nika Daalderop, que pouco tem atuado. Entraram no radar possíveis reforços, incluindo a chinesa Yushan Zhuang, que tem chamado a atenção no Consolini Volley, além da brasileira Julia Bergmann, atualmente no THY. Por outro lado, a central Marina Lubian pode estar de partida para a voleibol turco, com destino ao Eczacibasi Dynavit.


